sábado, 9 de julho de 2011

No solo paulista ..

Do dia 1º ao dia 7 desse mês, fui pra Sp, na casa dos meus primos.. foi uma viagem muuuuuuito massa! Fui a lugares que ja tinha ido antes, a muito tempo atras.. mas dessa vez eu levei minha câmera MTO LOKA! (ironia)
Mas... deu pro gasto né, o importante ja disse que é oq a foto vai expressar.. heheh, pode ate expressar um sentimento de fome, que é a foto de um macarrão que eu tirei no Mercado Municipal rs, ou vontade de estudar.. Bom, ve as fotos ai e comenta oq voce pensou na hr que viu a foto, ou algo assim!



                                         Essa foto foi na rua do restaurante da minha tia, Sao bento =)


Tb lá, e em baixo da foto é o metro, oq eu mais gostei dessa foto, foi a iluminação.. ficou perfeita..

Essa foi no Espaço Catavento, um museu.. essa era a parte de geografia, mto massa! 

O vermelho meio laranja desse 'mundo' deu um contraste massa tb..

No chão.. sim no chão, hahaha a maquina nao pegou muito bem o brilho, mas era mttt brilhante..

Na parte dos animais, tinha um aquário que por sinal era MUITO dificil de tirar as fotos dos peixinhos, só consegui essa, e por sorte ficou linda, o fundo dela ficou bem tremido, e o foco só ficou no peixe, ou nesse caso na DORIS (do nemo) hehe

Eis a foto que expressa fome.. ahhahaha, sim muita fome!


                             
        Essa dai foi na torre do Banespa, parece uma maquete de escola.. só que  mais real, heheh

Eis outra foto que da muiiiiiiiiiiiiita fome, de comer AQUELA macarronada einnn?

é isso ai.. beijinhosssssssssssss

2 comentários:

  1. Manu, curti o blog. Muito legais suas fotos, continue praticando!!
    beijinhos..

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Isa, obrigada hihi *-*
    tb adoro o seu, beijinhossssss

    ResponderExcluir